Ir para a página inicial
UFCSPA
2a Fase - Cronograma e Orientações para Apresentação de Documentos
Friday, May 13, 2022 12:00:00 AM

Estudantes Calouros - Ingressantes em 2022

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico divulga o Cronograma (anexo) para apresentação física dos documentos encaminhados no formato online (Portal do Candidato ou SEI) na ocasião da 1ª fase de rematrícula.

IMPORTANTE:

a)     O cronograma (anexo) tomou como base os horários disponíveis na grade de cada curso de graduação.

b)    O aluno deve comparecer no turno indicado para o seu curso e de acordo com a letra inicial do seu nome. Casos excepcionais poderão ser analisados via encaminhamento de e-mail para sisu@ufcspa.edu.br .

c)    A especificidade de cada documento a ser apresentado (se original, se cópia simples, se cópia autenticada) deve ser consultada no anexo deste comunicado.

V.2.0.201601190944 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !