Ir para a página inicial
UFCSPA
Cronograma de Rematrícula 2022-1 (retificado) e outros
Tuesday, March 29, 2022 12:00:00 AM

Prezado(a) Aluno(a),

Informamos que em razão de instabilidade no sistema de matrículas, o resultado final das solicitações de matrícula em disciplinas na 1ª fase, que ocorreu entre 23 a 28 de março de 2022, estará disponível no PORTAL DO ALUNO somente a partir das 18 horas de 31 de março de 2022

Pedimos que desconsiderem qualquer resultado que por ventura possa ter sido indevidamente disponibilizado no decorrer desta terça-feira (29).

Consulte datas e horários de todas as fases e eventos no Cronograma (retificado) anexo.

.......................................................................................................................................................................

.

ü    Alunos(as) em situação de trancamento de matrícula em 2021 poderão realizar sua rematrícula para 2022 normalmente, via Portal do Aluno.

ü Alunos(as) que tiverem dificuldades para realizar sua rematrícula poderão encaminhar suas dúvidas para o seguinte endereço de e-mail: aluno@ufcspa.edu.br.  O prazo para resposta aos e-mails é de 24 horas. Assim, orientamos que NÃO encaminhem mais de um e-mail relatando o mesmo problema.

Departamento de Registro e Controle Acadêmico

V.2.0.201601190944 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !