Ir para a página inicial
UFCSPA
2a Fase - Confirmação de Matrícula - Presencial
Tuesday, September 28, 2021 12:00:00 AM

Prezados(as) Discentes Calouros(as),

Conforme orientações anteriores, a UFCSPA oportunizará aos calouros a partir da próxima semana, de acordo com as datas previstas para cada curso, a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA na forma PRESENCIAL.

Os alunos que não constam na lista divulgada neste link, que não providenciaram o envio dos documentos via Correios, devem proceder com a apresentação física da documentação exigida e apresentada no ato da pré-matrícula online, seja via SEI para alunos de Transferência Voluntária, Ingresso de Diplomados, Transferência Interna, Transferência Ex Officio, PEC-G, seja via Portal do Candidato para alunos ingressantes via SISU.

A apresentação da documentação original visa a confirmação de veracidade e matrícula definitiva na UFCSPA, sob pena de cancelamento de vínculo institucional. Para tanto os documentos deverão ser apresentados na íntegra (como foram apresentados na forma online) na Rua Sarmento Leite, 245 – Centro Histórico - Porto Alegre, RS, Prédio 1 – 2º andar, nas datas e turnos previstos para cada curso, conforme ANEXO e deverão atender o que segue:

• Originais (formulários, declarações, requerimentos, foto 3x4, Documentos de identidade, CPF, Título Eleitoral, Certificado de Conclusão de Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, documentos de identificação de familiares/grupo familiar no caso de ingresso por cotas)

Obs.: Em relação aos documentos originais, com exceção dos formulários, foto 3x4 e requerimentos, nenhum outro documento (RG, CNH, CPF, Histórico e certificado de ensino médio, Extratos, Carteira de Trabalho e outros) ficará retido na UFCSPA, devendo o Secretário de Curso, após conferência da veracidade, devolver ao (à) discente.

• Impressão Simples (para documentos passíveis de conferência via certificação digital)

Para alunos(as) que tiveram documentos classificados como “Deferimento Condicionado”, devem neste momento já apresentar o documento definitivo solicitado.

Caso a documentação seja apresentada por procurador devidamente constituído, para fins de confirmação de veracidade, os documentos do(a) discente devem ser apresentados na forma original ou autenticados em cartório, excluindo a possibilidade de apresentação de cópias simples.

Dúvidas e maiores esclarecimentos em relação à apresentação da documentação devem ser direcionados exclusivamente ao e-mail sisu@ufcspa.edu.br.

V.2.0.201601190944 - Copyright © 2013 ASTEN. Conheça o Blog de produtos e serviços da AVMB !