Recadastramento Cartões de Acesso – Discentes da Graduação
Entre 24/04/2023 e 31/05/2023, o DERCA realizou o recadastramento dos cartões de acesso com RFID (Radio Frequency Identification, ou Identificação por Radiofrequência), exclusivamente para alunos dos cursos de graduação. Contudo informamos que, mesmo após o término do prazo, a demanda segue sendo atendida.
No ato do recadastramento será coletada autorização para uso de dados pessoais contidos nos cartões de acesso, em razão da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Para realizar o recadastramento o(a) aluno(a) deverá se dirigir à Secretaria do DERCA (Sala 107 – Prédio 1), nos dias e/ou horários abaixo, de posse de seu cartão de acesso institucional mais recente.
Cursos Matutinos/Vespertinos/Noturnos
ALUNOS(AS) INGRESSANTES EM 2023
Os ingressantes de graduação em 2023 terão seus cartões de acesso providenciados pelo Departamento de Controle e Registro Acadêmico (Derca). Pedimos que sigam acompanhando os comunicados do Portal para verificação do cronograma que será divulgado assim que possível.
ALUNOS(AS) INGRESSANTES DE 2020 à 2022
Alunos(as) ingressantes de graduação entre 2020 e 2022 que não retiraram o seu crachá nos prazos estabelecidos pelo Cronograma divulgado em 23/09/2022, devem comparecer ao DERCA apresentando documento de identidade (com foto) nos dias e horários abaixo:
· ALUNOS(AS) INGRESSANTES NO ANO DE 2019
Alunos(as) ingressantes de graduação no ano de 2019 devem verificar – via e-mail - com a Coordenação do seu curso se o Crachá se encontra disponível para retirada. Em caso negativo, o(a) deve abrir o processo no SEI (Solicitação de 2a via de crachá). A fim de conseguir isenção da taxa da 2a via, o(a) aluno(a) deve anexar ao processo o documento (e-mail) da Secretaria informando sobre a inexistência da 1a via.
SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE CRACHÁ
Para solicitar a 2ª via de crachá, o(a) aluno(a) deve seguir as orientações anexa neste comunicado.